LIGA ZGT - Project Cars 2 PS4- 7º Campeonato GT3 - 7ª Etapa Catalunya-Barcelona - Um Inicio de prova com acidentes logo na primeira curva, o piloto Bernardo assumiu a ponta e venceu a corrida no Circuito de Barcelona.

Banner.
Liga ZGT- Confira o video da 7° Etapa Circuito de Barcelona-Catalunya.
Classificação do Campeonato.

Pódio: Circuito de Barcelona-Catalunya.
Equip: BMW Z4 e  Piloto: RBR_Bernardo , que venceram a corrida da 7° Etapa.
Circuito: Barcelona-Catalunya 7° Etapa.

POST:

Pole Position:

- Pole Position para o Piloto EdTop10 6° Etapa no Circuito de Spa Francorchamps  com sua Equipe: Mercedez AMG Gt3 pelo Campeonato Sprint Gt3 7° Edição da Liga ZGT .
- Seu tempo da pole foi de 01:44.224.

PÓDIO:

 PILOTO:  RBR_Bernardo_.
 PILOTO: Alex_Win81.
3° PILOTO: DanielMachadoJR.

Circuito de Barcelona-Catalunya.
Circuito de Barcelona-Catalunha ou simplesmente Curcuito da Catalunha é um circuito na cidade catalã de Montmeló. É a sede anual do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, do Grande Prêmio da Catalunha de MotoGP.
O circuito tem um comprimento total de 4.655 metros divididos em 66 voltas totalizando 307.104 metros. Nele foi disputado uma prova do Ciclismo nos Jogos Olímpicos de Verão de 1992. Em 2006Fernando Alonso tornou-se o primeiro piloto espanhol a vencer o de Circuito de Barcelona-Catalunha.
Este circuito é um dos poucos circuitos onde se realizam testes coletivos e portanto, os pilotos e os mecânicos conhecem bem cada centímetro do circuito. Tal originou algumas críticas de que as equipes conhecem muito bem o circuito fazendo com que haja pouca ação durante as corridas. Apesar das críticas, o circuito acolhe todos os anos uma corrida emocionante e memorável incluindo a primeira vitória de Michael Schumacher com a Scuderia Ferrari (1996) e quantidade de dezenas de milhares de pessoas que celebraram a vitória de Fernando Alonso, o primeiro espanhol a ganhar o Grande Prêmio da Espanha (2006).
Para os espectadores, a curva Elf está entre os melhores lugares para ver o Grande Prêmio já que oferece uma das poucas oportunidades de ultrapassagem do circuito. Para os pilotos, são as últimas duas curvas, conhecidas pelo nome de New Holland que representam um dos maiores desafios de toda a corrida. O traçado original do circuito sofreu várias modificações a partir de 1994, depois dos acidentes de Imola. Primeiro, foi feita uma chicane de pneus na, então, curva Nissan. Em 1995, a curva foi eliminada porque era perigosa e no seu lugar foi criada uma espécie de reta oposta.
Em 2004/05, toda a pista recebeu asfalto novo e as áreas de escape das curvas Elf e Seat foram modificadas, para maior segurança.
Em 2007, uma chicane foi construída entre as curvas Europcar e New Hollanda, que davam acesso à reta dos boxes, para facilitar ultrapassagens e aumentar a segurança. O novo traçado começa na curva Europcr, continua com uma reta curta e mais duas curvas ligadas ao desenho anterior. A.área de escape da curva foi aumentada em seis metros. Para o GP de 2008, a caixa de brita da Elf foi substituída por uma faixa de asfalto. A troca obedeceu a orientação da FIA, sob o entendimento de que, graças à eficiência dos freios modernos, a desaceleração provocada pelo atrito com o asfalto reduz o impacto do choque com as barreiras de pneus ou muretas. E o asfalto também evita as capotagens.

Direção Geral
Wlliam Zuqueiro.
Organização Geral
William Zuqueiro.
Vídio e Narração
William Zuqueiro.
Banner Artistico
AlexDavi.


ZGT inovando com você . http://equipezgt.blogspot.com.br/