LIGA ZGT- Project Cars PS4 - 2° Campeonato DTM - Clássicos Grupo A - 3° Etapa - Circuito da Alemanha - GP de Oscherslben. Vitoria do piloto Cyborg, vem ai tentando buscar a 1° colocação no Campeonato.

Vídeo: Confira como foi o campeonato da DTM clássicos Grupo A em Oschersleben.
Tabela de pontuação por pilotos.
Pódio dos Pilotos vencedores.
Imagens do Carro:Equipe que venceu em 1° lugar no Circuito de Oschersleben.
Circuito de Oschersleben.

POST:
POLE POSITION:
- Pole Position para o piloto CYBORGMB860.
- Equipe: Ford Sierra RS500 Cosworth Grupo A.
- Tempo de pole; 01:34:678.
Melhor tempo de volta da corrida, foi do Piloto CyborgMB860 da Equipe Ford, com um tempo de 01:33:963. 
PÓDIO NO GP DE MÔNACO CLÁSSICO GRUPO A. 
1° Lugar - Piloto CyborgMB860
2° Lugar - Piloto Gucintra_BR
3° Lugar - Rafoso_BR.

Motorsport Arena Oschersleben
O Motorsport Arena Oschersleben é uma pista de corrida de 3.667 quilômetros (2.28 mi) com uma largura de 11-13 metros e mudanças de elevação de 23 metros. O circuito está localizado em Oschersleben, Börde (aproximadamente 30 km de Magdeburg), na Alemanha. Seus contornos bastante planos criam um circuito suave e rápido. [1]

Inaugurado em 25 de Julho de 1997 como Motopark Oschersleben, foi o quarto hipódromo permanente da Alemanha, depois de Nürburgring, Hockenheimring e Sachsenring.

Motorsport Arena Oschersleben foi um lugar para o Campeonato Europeu de Carros de Turismo da FIA de 2001 a 2004 e o World Touring Car Championship de 2005 a 2011.
Consistentemente dirigindo rapidamente é um trabalho árduo no circuito rápido e suave. O primeiro turno, modificado desde a forma arredondada original para uma distância afiada de 90 graus, é uma fonte freqüente de acidentes de carro múltiplo, especialmente na primeira volta, já que um popular vídeo do YouTube de uma corrida de turismo ilustra este caso. [2] Há turnos chave para dominar uma volta muito rápida. O final do acabamento é o ponto mais rápido no circuito. A chicane McDonalds permite diferentes linhas de corrida. No entanto, uma linha agressiva pode levar à aposentadoria antecipada com quebrado

JORNAL INFORMATIVO DO AUTOMOBILÍMO VIRTUAL LIGA ZGT: 
- Sesta-Feira na ZGT é dia de campeonato - DTM Clássicos Grupo A - Transmitido ao vivo através do canal do YUOTUBE pelo organizador Geral e Narrador Willian Zuqueiro.
Viajamos para Alemanha para conferir o campeonato da DTM clássicos grupo A, que foi realizado eventualmente no Circuito de Oschersleben, que tivemos ai um publico muito grande que foram conferir de perto os Clássicos.
- A corrida em si foi aquela emoção do começo ao fim, tivemos uma largada normal, com uma batida envolvendo duas equipes que a transmissão não conseguiu pegar .
- O piloto Cyborg liderou por alguma voltas a corrida seguido do piloto Rafoso trazendo ai Gucintra , BinhoCintra e etc... e mais atrás brigas pelo 5°, 6°, 7° e 8° posições entre os demais pilotos.
- Foi uma corrida boa, tranquila com poucos pilotos correndo, com desfalque de 5 pilotos que as Equipes encontraram problemas para o Circuito de Oschersleben.
- Termino da corrida com: o piloto CyborgMB860 em 1° lugar - piloto GuCintra_BR em 2° lugar e o piloto Rafoso_BR em 3° lugar.

DIREÇÃO GERAL:
WILLIAM ZUQUEIRO.
ORGANIZAÇÃO:
WILLIAM ZUQUEIRO.
VIDEOS E NARRAÇÃO: 
WILLIAN ZUQUEIRO.
BANNER ARTISTICO:
 ALEXDAVI.
POST: 
ALEXDAVI.

ZGT FAZENDO ACONTECER.
http://equipezgt.blogspot.com.br/
-