LIGA ZGT - Project Cars 2 PS4 - Campeonato GTE - 6ª Etapa Le Mans. A cada Etapa que se passa um piloto se destaca e isso é muito legal, porque mostra um equilíbrio entre os pilotos. Desta vez foi o piloto RDS_Real se mostrou estratégico e venceu a corrida em Le Mans. Parabéns ao piloto.

BANNER.
Liga ZGT- Confira o video de Le Mans // 6° Etapa, Campeonato GTE.
Tabelade de Pontuação dos Pilotos.

Pódio Circuito de Le Mans.
Equipe vencedora do 6° Etapa / Le Mans.
Circuito de Le Mans.


POST:

Pole Position:

- Pole Position para o Piloto RDS_Real no Circuito de Le Mans com sua Equipe Corvette pelo Campeonato GTE na Liga ZGT .
- Seu tempo da pole foi de 03:54.761.

PÓDIO:
 PILOTO:  RDS_Real.
 PILOTO: Alex_Win81.
3° PILOTO: Gugusimoes. 

CIRCUITO DE LE MANS.

Circuit de la Sarthe é um circuito não permanente que abriga desde 1923 a corrida de resistência 24 Horas de Le Mans, nos arredores da cidade de Le MansFrança.[1] É denominado como o "circuito de Le Mans" ou "circuito das 24 horas (no francês Circuit des 24 Heures du Mans)".
É formado por uma reta de 6 km, a Ligne Droite des Hunaudières, em que os competidores atingiam até 400 km/h mas atualmente é interrompida com chicanes desde 1990.
Tragédia de Le Mans em 1955 foi um gravíssimo acidente resultou em 83 mortes de espectadores e do piloto francês Pierre Levegh fez a equipe Mercedes retirar-se das competições e a Suíça proibir corridas em seu território. 
Bugatti Circuit, autódromo permanente dentro do Circuit de la Sarthe, recebeu uma corrida de F1 em 1967, realizando-se aqui anualmente as 24 de Le Mans em Motociclismo. O Circuito faz parte do calendário do campeonato de Moto GP.

DIREÇÃO GERAL.
WILLIAN ZUQUEIRO.
ORGANIZAÇÃO GERAL
WILLIAN ZUQUEIRO.

VÍDEO E NARRAÇÃO
WILLIAN ZUQUEIRO

BANNER ARTISTICOS
ALEXDAVI



ZGT inovando com você . http://equipezgt.blogspot.com.br/