LIGA ZGT - Project Cars 2 PS4 - 7º Campeonato GT3 - 3ª Etapa Autódromo Di Monza. O piloto EdTop10 fez o melhor tempo da pole nos treino classificatório, largou se muito bem, se manteve a frente na primeira curva e venceu a corrida no circuito de monza.

Banner.
Liga ZGT- Confira o video da 3° Etapa Circuito Autodromo di Monza.
Classificação do Campeonato.
Pódio: Circuito de Monza.
Equipe e Piloto que venceu a corrida - 3° Etapa.
Circuito: 3° Etapa.

POST:

Pole Position:

- Pole Position para o Piloto EdTop10 3° Etapa no Circuito: Autodromo Di Monza  com sua Equipe: Mercedez AMG GT3 pelo Campeonato Sprint Gt3 7° Edição da Liga ZGT .
- Seu tempo da pole foi de 01:46.064.

PÓDIO:

 PILOTO:  EdTop10.
 PILOTO: RBR_Bernardo_.
3° PILOTO: Alex_win81.

CIRCUITO DE MONZA.

Autódromo Nacional de Monza (em italianoAutodromo Nazionale di Monza) é uma pista de automobilismo localizada próxima à cidade de Monza, na Itália, ao norte de Milão. É um dos circuitos mais tradicionais para a prática do automobilismo no mundo. É famoso principalmente por receber o Grande Prêmio da Itália de Fórmula Um quase anualmente desde 1922, ano de sua inauguração. Apenas em 1980, Monza não fez parte do calendário, porque estava em reforma no momento, retornando em 1981 em diante. 
O Autódromo de Monza é atualmente o traçado mais veloz da Europa graças às suas retas muito longas, o que permite que os pilotos mantenham aceleração máxima por mais da metade da volta. É um circuito praticamente plano, com poucas elevações e conhecido como uma pista que testa mais a potência do motor que as habilidades dos pilotos.
A volta é iniciada na longa reta denominada Rettifilo Tribune ao longo da qual estão construídos os boxes e o paddock. Depois, entra-se na Prima Variante, uma chicane direita-esquerda bastante lenta. A freada para esta curva é tida como muito difícil, visto que a redução é de 350 km/h para não mais que 100 km/h. Passada a Prima Variante, é a hora da Curva Biassono (ou Curva Grande), curva à direita de velocidade média. Pouco mais à frente, há a Variante della Roggia, bastante parecida com a Prima Variante, mas com direção oposta (esquerda-direita). A parte mais técnica do circuito é iniciada com as Curve di Lesmo, dupla de curvas à direita. 
O circuito readquire velocidade com a reta acompanhada da velocíssima Curva del Serraglio para, então, entrar na Variante Ascari, uma curva curta à esquerda que prossegue com curva longa à direita e conclui com outra esquerda a quase 90°. Após passar pela reta oposta, chegamos à histórica curva do traçado: La Parabolica, grande curva à direita feita a velocidade média (200 km/h na F1) que leva à reta dos boxes.
Direção Geral
Wlliam Zuqueiro.
Organização Geral
William Zuqueiro.
Vídio e Narração
William Zuqueiro.
Banner Artistico
AlexDavi. 

ZGT inovando com você . http://equipezgt.blogspot.com.br/