LIGA ZGT - Project Cars 2 PS4- 7º Campeonato GT3 - 4ª Etapa Circuito Silverstone. Anderson faz a pole, mas, o piloto EdTop conquista mais uma vitoria para seu no Circuito de Silverston, e com esse resultad o piloto passa a ser Líder no Campeonato.
10:09
By
Unknown
Banner.
Liga ZGT- Confira o video da 4° Etapa Circuito Silverstone.
Classificação do Campeonato.
Pódio: Circuito de Silverstone.
Equipe e Piloto que venceu a corrida - 4° Etapa.
Circuito: 4° Etapa.
POST:
Pole Position:
- Pole Position para o Piloto AndersonBR124 4° Etapa no Circuito de Silverstone com sua Equipe: MacLaren 650S pelo Campeonato Sprint Gt3 7° Edição da Liga ZGT .
- Seu tempo da pole foi de 02:10.592.
PÓDIO:
1° PILOTO: EdTop10.
2° PILOTO: RBR_Bernardo_.
3° PILOTO: Matheus_92B.
Circuito de Silverstone
O Circuito de Silverstone (ou Silvastone para os brasileiros, Em referência ao piloto Ayrton Senna) é uma pista de corrida de automóveis localizada na região das East Midlands, Inglaterra. O terreno do circuito está situado entre duas pequenas vilas: Silverstone, que lhe dá o nome, e Whittlebury.
Na atualidade, abriga anualmente o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 e de Moto GP.
Anos antes de Silverstone receber a primeira de imensas competições das mais variadas modalidades existentes que recebeu até aos dias de hoje, o local era uma pista de aterragem e descolagem da Royal Air Force (a Força Aérea Britânica) durante a Segunda Guerra Mundial.
Nessa altura já se disputavam corridas em vários outros locais, por exemplo, em Spa-Francorchamps e Indianapolis. Foi então que, em 1948, o circuito foi inaugurado, aproveitando grande parte da pista de aterragem.
No ano seguinte, houve novamente corrida, mas com um traçado bastante modificado.
Entretanto, estaria para se organizar, em 1950, o primeiro campeonato mundial de F1 oficial que foi inaugurado neste mesmo circuito.
Silverstone foi um circuito constante em toda a história da Fórmula 1, ainda é utilizado nos nossos dias e prevê-se que seja utilizado por muitos mais.
Foi corrido muito regularmente, não tendo estado presente no calendário por 17 ocasiões apenas, nas quais alternou com outros circuitos britânicos como Aintree, inicialmente até 1962, e Brands Hatch, mais tarde, até 1986, pois o segundo e Silverstone eram ambos muito bons para abrigar Grandes Prémios.
Em 1983, surgiu o Grande Prémio da Europa, com a intenção de solucionar esta situação de alternância. Assim, em 1983 e 1985, Brands Hatch e Silvertone estiveram no calendário, o primeiro como Grande Prémio da Europa, o segundo como Grande Prémio britânico.
A partir de 1987, Silvertone passou a abrigar o Grande Prémio todos os anos, até porque Brands Hatch deixou de ter as condições desejáveis para receber a Fórmula 1, enquanto Silverstone conseguiu ir evoluindo à medida que a Fórmula 1 assim o exigia.
Atualmente, Silvertone é a sede do automobilismo britânico, recebendo, todos os anos, dezenas de competições das mais variadas modalidades.
Pista
Silverstone sempre foi uma das pistas preferidas dos pilotos porque a maioria deles passou pelas categorias inferiores na Inglaterra e aprendeu a guiar lá. E lá estão, também, as sedes de várias escuderias.
O circuito vem sofrendo mudanças ao longo dos anos porque sempre foi muito veloz, assustadoramente veloz até. Mesmo depois de muitas mudanças, Silverstone continua sendo um dos traçados mais rápidos do calendário e onde os pilotos são submetidos às maiores força-G da Fórmula 1. Mas é um circuito seguro e moderno, apesar da idade e etc.
Direção Geral
Wlliam Zuqueiro.
Organização Geral
William Zuqueiro.
Vídio e Narração
William Zuqueiro.
Banner Artistico